Primo baratinho do batom líquido - Sapatilha da Dailus



Precisava falar sobre isso, da minha felicidade em encontrar um primo baratinho do sapatilha e mais fácil de aplicar, porque convenhamos que esse batom é super complicado de ser aplicado. E além do mais, sem generalizar, em alguns casos ele craquela na boca e um outro ponto negativo é que quando você come alguma coisa, ele começa a sair por dentro.

Foram exatamente esses motivos que me levaram a procurar outro batom que fosse parecido. Já falei aqui sobre meus batons da Eudora e uma das consultoras me indicou o Cabernet, e foi paixão a primeira vista. No mesmo momento em que recebi a indicação, mandei uma mensagem pro meu namorado que não foi nada exagerado e trouxe logo dois.

As cores são "iguais", os dois são mattes, o que diferencia cada um, é que um é líquido e o outro não. O cabernet custa R$ 15,00 reais e você pode encontrar inúmeras revendedoras na internet que enviam para todo Brasil. Me identifiquei bastante com o cabernet da Eudora pois se aplicado de maneira mais leve, dá para usar no dia a dia, sem ficar exagerado.

O cabernet se aplicado somente uma vez tem uma cor mais levinha, se aplicado outras vezes fica mais forte, claro e até mais complicado de retirar. Não fica "monstruoso" na boca se aplicado inúmeras vezes na mesma noite.

Lembrando que não estou criticando o sapatilha, sou louca por eles também, acho a cor incrível, mas claro, existem pontos negativos e foram eles que me fizeram conhecer o cabernet.


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!