Shampoo bomba é seguro?

A pergunta que não quer calar: shampoo bomba é seguro? Bom, vamos lá, não sou nenhuma especialista no assunto mas vou contar minha experiência e o que sei sobre os produtos utilizados. Então, muitas meninas, assim como eu, quiseram experimentar o shampoo bomba no intuito de ter o tão sonhado cabelão, que no meu caso, eu queria de volta o meu hahah. O shampoo bomba pode ser feito de duas maneiras, com monovin a (comprado em pet shop) ou adeforte (comprado em farmácia) mais o bepantol (comprado em farmácia também, que neste caso é utilizado para não maltratar tanto o cabelo com o uso dos produtos.



O monovin como já mencionei, é um produto comprado em pet shop, sendo assim um produto animal, ou seja, NÃO é seguro para uso humano, muito menos indicado. Claro, que no momento de desespero onde queremos cabelos grandes, usamos sem pensar nas consequências, mas esse produto pode acarretar inúmeros problemas, sendo um deles a hipervitaminose que causa a queda dos fios capilares. Então, quando observar um desses problemas e procurar um dermatologista, não se assuste se ele brigar com você pelo uso deste produto. 
O produto é usado em cavalos, então utilizar no nosso couro cabelo é algo complicado, o problema não está somente na contra-indicação e sim que o mesmo é concentrado em vitamina A, o que acarreta os problemas. 
Não serei hipócrita a ponte de dizer que não utilizei esse produto, que na minha experiência, deu sim efeito, nada exagerado e nem a ponto de idolatrar este produto, foram resultados mínimos, nada que não possa ser observado com o uso do crece pelo, que no próximo post falaremos sobre ele, que resultado maravilhoso que eu tive. 

Já o adeforte, é um próximo próprio para uso humano, que pode ser utilizado tanto no shampoo, como em hidratações, confesso que já utilizei das duas maneiras e resultados mesmo, não vi nenhum, mas cada organismo responde de uma maneira, já li inúmeras meninas falando que viram resultados surpreendentes com o adeforte. 
Minha indicação para vocês é, não usem monovin a, não vale a pena correr o risco de perdemos nossos fios capilares por tão pouco, afinal nosso intuito é que eles cresçam. Fazer uma hidratação com adeforte e bepantol é milagroso para os cabelos que estão pedindo socorro, o brilho é maravilhoso. Caso, possam experimentar, indico mil vezes o crece pelo, o resultado pode ser notado em poucos meses, principalmente se o kit completo for utilizado, com o gotero de 120 ml. 




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!