Meus produtos capilares BBB


Primeiramente, boaaaa noite, gente. Sei que devo pedir desculpas pela falta de postagens, porém com uerj vindo, provas, estudando o dia inteiro, resolvendo as coisas da viagem, está totalmente impossível postar aqui. Havia feito um cronograma, no qual os dias de postagens seriam quarta, quinta e sexta mas não rolou, como deu para perceber. Maaaas depois dessas provas e vestibulares prometo atualizar bastante o blog.
Mas voltando ao foco, hahah, hoje eu vim postar para vocês os meus cinco produtos BBB (Bom, bonito e barato). Todos eles, sem exceção eu amo demais, e indicaria sempre para todos, mas lembrando que, o que é bom pra mim, pode não ser bom para você, mas não custa nada comentar, indicar e experimentar. 




Primeiro: Aussie 3 minute miracle
Gente, esse é meu produto mais do que bbb, ele é maravilhoso, sem mais. Apesar de todos os comentários que havia visto sobre ele ser um produto "maquiador", comigo pelo menos ele não agiu assim, muito pelo contrário, a cada uso sinto meu cabelo melhor, mais leve, brilhoso e beeem mais liso, não me perguntem o por que.
Ele não me custou muito caro, se não me engano paguei 35 reais nele, realmente beeeeem barato para todos os benefícios que ele trás aos nossos fios. O aussie é um produto importado, uma máscara intensiva que faz milagre em nossos cabelos em três minutos. No produto vem dizendo que o necessário são somente 2 min e 45 segundos no cabelo, creio eu que os 15 segundos são os que estamos passando na extensão no cabelo.

Segundo: Serum termoativo - finalizador acquaflora
Não é de hoje que eu vejo falando no grupo que sou completamente apaixonada pelos produtos da acquaflora que pra mim, são os melhores porque realmente cumprem com o que prometem. O serum além de ser um protetor térmico para chapinhas, secadores e etc, é um finalizador e ELE NÃO DEIXA O CABELO OLEOSO, tem algo melhor? A cada vez que passo o produto, fico mais apaixonada, ele deixa o cabelo com um aspecto mais liso e cuidado, sem frizz e pontas duplas. 
O ponto mais positivo: ele dura muuuuito tempo, quando comprei pela primeira vez para teste em dezembro, não coloquei muita fé e hoje é meu xodó hahah, fui comprar outro esse mês, ou seja, maio e ainda não abri pois ainda dá para tirar umas raspinhas do primeiro. 
Comprei especialmente pois vou viajar e o local é praia, piscina, sol, calor e claro, não há cabelo que sobreviva, então ele com toda certeza será o primeiro a entrar na mala.
O produto me custou 20 reais e sem dúvidas é um bbb, tantos benefícios e um preço bem pequeno.

Terceiro: tônico equilíbrio queda
Novamente um produto da acquaflora, esse é para queda, e foi um dos melhores produtos que eu usei no meu projeto rapunzel, ele realmente diminuiu minha queda 10000x e olha que minha queda não era nada assustador, nada além do necessário por dia, no qual são 70 a 100 fios por dia.
Esse tônico eu sempre usei após o banho, ele dura um tempo bom para o tamanho e os dias de uso, uso pelo menos 3x vezes por semana vai fazer um mês e ainda bem que não acabou hahah.

"Tônico capilar para o controle da queda. É um sistema de tratamento progressivo, auxilia na restauração dovolume e a vitalidade dos cabelos. Previne a queda, e estimula o crescimento dos fios. Cuidado e saúde que traz equilíbrio a seus cabelos. Ação Óxido de Diamino Pirimidina: Ajuda a fortalecer a raiz capilar, prevenindo a queda, estimulando o crescimento do fio e consequentemente aumentando o volume dos cabelos." O produto me custou 18 reais.

Quarto: Óleo de coco extra virgem
Há bastante tempo venho tentando postar sobre esse óleo aqui. O óleo de coco extra virgem é maravilhoso, tem mil e uma funções, além de hidratar, ajudar a "tirar" as pontas duplas, ele diminui a queda. O produto me custou 22 reais.

"O Óleo de coco extra virgem à granel é comercializado em embalagem plástica transparente e devidamente lacrada e etiquetada com data de validade.
O óleo de coco em temperaturas mais frias (abaixo de 27C) se solidifica e fica esbranquiçado, mas isso não quer dizer que o produto está impróprio para o consumo. Para utilizá-lo, basta colocar em "Banho Maria" até que o óleo de coco esteja derretido por completo. Após aberto não é preciso que ele seja conservado na geladeira por ser gordura saturada (estável), o óleo suporta altas temperaturas sem ficar “rançoso”. Como toda gordura, quando exposta à baixa temperatura ela se solidifica, mas volta ao normal assim que a temperatura aumentar.
O óleo do coco extra virgem é livre de gordura trans e possui alto teor de ácidos graxos de cadeia média (ácido láurico), idênticos aos encontrados no leite humano. Além do mais, reduz o risco de doença cardíaca e coronariana, reduz o risco de câncer, regulariza o ritmo intestinal, ajuda a controlar o diabetes, aumenta os níveis de energia, melhora a digestão e absorção de nutrientes, aumenta o metabolismo, ajuda na perda de peso (ação “fat burner”), ajuda a prevenir a osteoporose, mantém a pele macia e previne o envelhecimento precoce.
Outros óleos vegetais são compostos basicamente de ácidos graxos de cadeia longa e armazenados no organismo como gordura corporal, ao contrário do óleo de coco, naturalmente usado como energia para o metabolismo.
A gordura do óleo de coco é capaz de aumentar o metabolismo gerando calor a partir da queima de gorduras. Estudos mostraram excelentes resultados na queima de gorduras abdominais. O óleo também é indicado para diminuir os triglicérides e o mau colesterol (LDL), aumentar o bom colesterol (HDL) e por sua característica antiinflamatória. Versátil: o óleo de coco pode ser usado como tempero em saladas, substituindo o óleo de cozinha, já que com a alta temperatura não sofre saturação, ou misturando em iogurtes, sucos ou vitaminas. Para perceber os efeitos benéficos na saúde é recomendado o consumo regular de uma ou duas colheres de sopa por dia." - .zonacerealista
                                                               Quinto: light spray condicionador 
Para quem gosta de volume aos cabelos esse é o produto perfeito, no primeiro dia de uso eu vi resultado, ele realmente incorpora os fios, dando bem mais vida aos fios. O meu cabelo por exemplo é super fino e eu sou apaixonada por cabelos cheios. E o lado beeeem positivo, ele é um produto térmico também, podendo ser usado antes da chapinha e secador. É um hidratante a seco, ajuda bastante na hora de pentear, sem contar o cheiro maravilhoso e não precisa passar na mão, apenas borrifar no couro cabeludo. 
"Condicionador 2 em 1 Spray para cabelos finos ou frágeis. Desembaraça e hidrata instantaneamente os cabelos enquanto encorpa os fios. Sua formula tem alto teor de vitaminas, minerais e proteínas, que devolve a saúde capilar,aumenta a resistência e gera o volume ideal.  Cuidado e saúde que traz equilíbrio a seus cabelos."
O produto me custou perto de 20 reais.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!